Mais um vale sessão pipoca por aqui e, confesso que o mês de Setembro não foi tão produtivo como o mês passado, mas dos filmes que eu vi, aliás todos disponíveis na Netflix, eu gostei bastante e indico muito!!

El Camino: A breaking bad movie
Sinopse: Após fugir do cativeiro, onde foi mantido quando sequestrado, dramaticamente, Jesse Pinkman (Aaron Paul) inicia uma jornada em busca da própria liberdade, mas antes precisa se reconciliar com o passado para, só então, ter seu futuro garantido.
Com a conclusão da série no final de agosto para mim, eu não pensei duas vezes em iniciar este mês com o filme El Camino. Apesar de sentir falta do Walter White, já que ele era a essência da série, eu gostei muito do filme, pois acho que o Jesse merecia um final digno também.
Aaron Paul arrasando mais uma vez com a sua personagem mais icônica e Vince Guilligan mostrando mais uma vez a sua genialidade na produção deste filme.
NOTA: 4/5

O diabo de cada dia
Sinopse: Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, O Diabo de Cada Dia acompanha diversos personagens num canto esquecido de Ohio, os quais a vida acabam se conectando. Willard Russell (Bill Skarsgård) é um atormentado veterano, sobrevivente de uma carnificina, que não consegue salvar sua bela esposa de uma morte agonizante por conta de um câncer, mesmo com toda a oração e devoção de sua parte. Enquanto isso, Carl (Jason Clarke) e Sandy Henderson (Riley Keough), um casal de assassinos em série, percorrem as rodovias americanas em busca de modelos adequadas para fotografar e exterminar. E no meio disso tudo está Arvin Russell (Tom Holland), filho órfão de Willard e Charlotte (Haley Bennett), que cresceu para ser um homem bom mas começa a demonstrar comportamentos violentos quando passa a desconfiar que o líder religioso da cidade, Preston Teagardin (Robert Pattinson), é uma farsa.
É um filme com um elenco muito forte e dedicado, principalmente com relação ao sotaque já que o filme se passa num lugarzinho no interior dos EUA. Atuações excelentes, dando destaque para o Tom Holland e do Robert Pattinson.
Informo que é um filme violento, com muito tiro, porrada e por pouco teria bomba também, mas que representa o fanatismo religioso e a violência de uma forma muito cristalina e cruel.
NOTA: 4,5/5

O destino de uma nação (Darkest Hour)
Sinopse: O Destino de uma Nação acompanha Winston Churchill (Gary Oldman) que está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.
Aqui o destaque vai para a brilhante atuação de Gary Oldman, cuja interpretação foi tão boa, mas tão boa que ele ganhou todos os prêmios de cinema, entre eles o Oscar de melhor ator, por este filme.
Destaco também o cuidado com a produção, desde a ambientação até algumas formas de filmagem, bem como a cena com o discurso mais famoso de Churchill, que são lindas de se assistir. Este filme, com certeza vale uma sessão pipoca!!
NOTA: 5/5
Já viu algum destes filmes? Quer me indicar algum filme que você gostou muito?
Deixa nos comentários a sua opinião!!
Um beijo e até o próximo post!!!